19 de abr. de 2012

Notícias múltiplas


Olá! Vamos às novidades da semana? Newsletter praticamente... hahahha


As meninas estão numa ciumeira só. Não posso pegar uma no colo que a outra vem voando de onde estiver para pedir colo também... Esses dias até me irritei... as duas queriam ficar me lambendo, mas não queriam que a outra me lambesse. Então estavam as duas em cima de mim, gritando e me lambendo... Na hora que eu falei 'chega!' e coloquei as duas sentadas na minha frente o Marcelo virou para mim e perguntou 'carinho demais Ro?'. É, carinho demais sufoca! rssss

Tá, mas é uma delícia ver aqueles olhinhos brilhando para mim e ouvir 'mamamama'... O Marcelo que está 'chateado' porque as meninas não querem nem saber dele... rsss mas é fase né? E outra, quando ele está com elas as meninas ficam o tempo todo chamando ele: 'mamamama'... A gente chegou à conclusão que mamãe, papai, mamá e papá para elas é 'mamamama'...

Aliás, a Carol esses dias viu a mamadeira e falou 'ma-ma' e continuou brincando. Tipo uma constatação de que o pai estava trazendo a mamadeira da Bê.

E a Bê já segura a mamadeira sozinha. Linda demais! E quando acaba taca a mamadeira longe! rsss Ainda bem que a mamadeira é de plástico. Bem, a Clarinha (prima) esses dias conseguiu quebrar a mamadeira de vidro dela. No consultório do pediatra. Foi só a Ro falar 'filha, só não joga a mamadeira no chão' que ela tacou com tudo... ahhahahaha uma fofa!

Hoje de manhã a Bê aprendeu a dar beijo na gente. Já faz tempo que eu fico em cima dela falando 'não morde! Dá beijo!' e tasco um beijo nela. Porque o bicho mordedor é brabo. E hoje eu pedi um beijinho e ela chegou no meu rosto e 'uá'... depois deu no pai também!

Falando em bicho mordedor... que pena que eu tenho da Carol nessa história toda! Na segunda-feira a Bê tascou duas mordidas na Ól, uma chegou a sangrar. Ainda bem que era o Marcelo que estava junto, porque senão eu ia chorar junto...

Elas não tem brincado de pega-pega e esconde-esconde nessa semana... e eu a-m-o ver elas brincando juntas, é a coisa mais deliciosa do mundo! Aliás, ontem as duas grudadas no colo da mãe, a Carol se jogou em mim fazendo 'grrrrr' e eu caí na gargalhada! No ato as duas começaram a gargalhar também! Rssss Faziam dias que elas não riam tão gostoso juntas.

De novidade essa semana acho que é isso. Ah, elas aprenderam 'pintinho amarelinho' na escola, eu comecei a cantar para elas e elas começaram a fazer o gestual... que coisa mais linda! As duas são lindas demais! rssss

Nenhum comentário: