20 de nov. de 2012

Oie

Nem vou falar do meu desaparecimento. rsssss

As meninas já estão com 1 ano e 6 meses, correndo para todos os lados, falando um mooonte de coisas, ou usando algumas poucas palavras para nomear um moooonte de coisas.... rssss Estão super lindas e fofas!

Começamos o desfralde delas nesse feriado. Como sou eu e o Ma fazendo, aqueles que nos conhecem sabem que o processo vai ser leeento e tranquilo! rssss Elas já estão avisando do 'popô' e pedindo para ir no vaso. Sem contar a alegria na hora que sentam no vaso! rssss

Ih gente, tem tanta coisa que aconteceu nesses últimos tempos... depois de uma espera monstruosa vamos pegar o resultado do exame de cariótipo da Bê. Hoje vamos saber se ela tem ou não alguma síndrome. Resumindo, me foi recomendada uma amniocentese durante a gravidez, que eu não aceitei por ter um risco pequeno de aborto. +- 2%. Só que quando acontece com você, 2% se tornam 100%. Sem contar que eu ainda iria colocar a vida da Carol em risco. Nah, preferi esperar e ter minhas bonequinhas aqui. Depois que elas nasceram, na UTI me garantiram que ela era perfeita (bem, eu concordo). Pelo fato dela ser PIG e ter espinha bífida oculta a pediatra disse que ela poderia ter alguma síndrome, mas que por ela nós esperaríamos um pouco para ver a evolução da polaquete. Enfim, parte da novela você já leram, ela tem n coisinhas, nada que ela apresenta é grave, mas o conjunto não é normal. A pediatra resolveu encaminhar ela para a geneticista com 1 aninho, 3 meses para sair a consulta, 1 mês para a liberação do exame pelo plano, 45 dias para o resultado. Hoje. Estou quase infartando de curiosidade.... Faltam 10 minutos para o Ma me pegar e irmos buscar o resultado. Amanhã eu conto.

beijos!


Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Eu também tenho duas filhas e tenho um cão muito bem treinado porque nós contratamos uma pessoa que trabalha em adestramento de cães. A verdade é que ter um cão treinado é ótimo.