3 de ago. de 2012

Fotos fofas 7 - Notícias múltiplas 8

Ah, só estava com vontade de colocar fotinhas... Tudo bem com as polaquetes. A Bê estava com dorzinha de barriga essa madrugada, acho que por causa do contraste que tomou ontem para o exame. Tirando isso, dormiu a noite inteira. E a Carol foi a noite inteira também!

Estou ruminando posts sobre meus 'métodos' educacionais... acho que estou virando mãe de verdade. Estou ficando cada vez mais segura do que quero e como quero. 

Ontem ficaram de chamego para cima da dinda Ju. E a dinda toda boba, é óbvio. E a mãe relaxando. rsss Até tirar a roupa e a fralda da Carol para ajudar no banho a Ju tirou! Olha só que avanço! Me lembro perfeitamente do pânico dela para segurar um bebê a uns tempos atrás...


Bê assitindo o au-au no colo da mamãe

Carol: - Vem au-au, vem!

É hora de escalar a mamãe!

2 comentários:

Ana Júlia disse...

Olá, Roberta

Suas ruivetes são muito lindas. Que bom saber que você é uma mamãe tão dedicada. Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho. Beijo grande!

Ju disse...

Por sorte a fralda da Carol estava limpinha! rsrs...

Foi tão divertido ontem (menos a parte que elas se estapearam por um travesseiro, rs..)!