7 de ago. de 2012

Notícias Multíplas 9

Ah, é só para contar bem rapidinho que na sábado, dia 04/08 a Beatriz deu os primeiros passinhos!!! Dava 2, 3 e caía, a gente levantava ela e lá ia mais uns passinhos! Tão linda!

E a Carol já está querendo correr, mas tropeça, lógico! E eu me racho de rir. Ela não aguenta e ri também... rssss

Ontem a Carol aprendeu a estalar a língua, com a mamãe. Aí ficamos nós três estalando a língua. A Bê já sabia desde sempre... 

Ah, sim. No domingo ficamos brincando de roda. "Roda cutia, de noite e de dia..." A hora do "caiu" era só risadas! AMO.


4 comentários:

Unknown disse...

Essas minhas amorinhas lindas!

Cada dia que passa eu acho a Carol parecida com o Marcelo e a Beatriz com vc, Rô!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Roberta descobri esta semana q meu filho tb tem fissura palatina submucosa. Vc já esta fazendo algum tratamento? Gostaria de ter contato contigo. Estou no face ... Suancamila, vamos nos falar?? Fico no aguardo!

Roberta disse...

su an, estamos nos preparando para a cirurgia, que queremos fazer no fim do ano. Além de fono, até agora para fortalecer a musculatura oral. Estamos tentando levar ela em um centro especializado em fissurados, mas sempre acontece algum imprevisto.

Não tenho acesso ao face no meu trabalho, mas você pode me mandar um email: roberta.aguiar@copel.com

Não deixe de entrar em contato! Beijos