20 de abr. de 2012

Notícias Múltiplas 2

Oi!!! Vamos às notícias das meninas? Vai ser menos do que da última vez. Acho.

Hoje à noite tive a impressão da Bê estar com febre, até me deu aflição. De novo?! Mas foi alarme falso. Ou a febrinha diminuiu, não sei. Estava com tanto sono que ao invés de medir a temperatura dela, dormi e sonhei que estava medindo... rssss

E por falar em Beatriz, hoje de manhã ela, abraçadinha com o pai para dormir, começou a dar beijinhos na própria mão. Que coisa fofinha que foi ver...

E a Carol só quer saber de abraçar! É só dizer 'ai, que abraço gostoso!' que ela dá uma abração! E se eu dou um bichinho de pelúcia e falo do abraço, ela dá um sorriso delicioso e abraaaaça o bichinho! E rola com o bichinho... uma delícia!

Não contei da última vez. A Carol esses dias dormiu sozinha. Sozinha, sozinha. Ela mamou, pediu para ir para o colchão e ficou de bobeira com um brinquedinho. E para a minha surpresa, dormiu!

Ai ai... por falar em precisar de mim para dormir... como é que eu vou desmamar essa bichinha? Nem tanto por ela, ou pelo meu sono quebrado, até porque a Beatriz acorda para mamar a mamadeira também. É que eu notei que a Beatriz anda com ciúmes da Carol quando ela vem mamar e começa a chorar um choro sentiiido, de cortar o coração. E aquela menininha independente, que sempre gostou de dormir sozinha agora só dorme se a mãe deita do lado e fica dando beijinhos. Parece que ela realmente fica magoada, como que não recebendo o mesmo carinho... eu não sei o que ela entende quando pego a Carol, mas acredito que a Bê está começando a achar que a mãe só quer a Carol e não ela... Ontem eu cheguei a oferecer o peito para ela, mas na terceira mordida eu tirei. Gente, que choro magoado! Como quem não entende porque ela também não pode ficar mordendo o peito da mãe...



Hoje então eu deixo um beijinho da Beatriz e um abraço da Carol!








Um comentário:

Anônimo disse...

Dançando Gangnam Style na ultima foto?