13 de abr. de 2012

Toda maravilhosa história tem seu ínicio (e sua explicação)

Acho que começar sempre é o mais difícil. Para alguém desligada como eu isso sempre é mais complicado. Já faz tempo que quero manter um blog sobre minhas meninas. Nem tanto para compartilhar o meu maravilhamento diante dos dias cada vez mais gostosos com as minhas pititis, mas mais para mim mesma. Devia ter começado antes, por n motivos:

-agora já não me lembro mais o dia do primeiro dentinho (e do segundo, terceiro...)
-quando foi mesmo que sentaram sozinhas? e que engatinharam, rumo à independência?
-quantas e quantas vezes não pesquisei um mesmo assunto na internet que eu poderia ter salvo aqui?
-para quê ir atrás de papeladas indicando os marcos de crescimento delas se eu poderia ter concentrado em um único lugar???

Mas tá, isso a gente pode dar uma corrigidinha e ir lembrando aos poucos.

E por fim, meu comentário 'presente', esse blog não é só para mim não! Mas se tem mais alguém, além de mim e do papai, que merecem ter essa lembrança, é a querida e amada dinda das amoras, a Juliana. Ju, esse blog é para você também! Agora você pode alçar seus mais lindos voos longe da sua família predileta, que pode acompanhá-la! (e exigir e me lembrar de postar, plis)

Nenhum comentário: