17 de mai. de 2012

Dia das mães!!!!

Olá!!! Muitos dias sem postar, né? Bem... estive fora uns dias... fiquei doente bem no dia das mães, com direito a nem conseguir levantar direito! E cuidando das polaquinhas... O Marcelo também não estava muito bem, enfim, ficamos os dois de molho em casa segunda e terça.

Maaas meus problemas não interessam! Mais do que atrasado, vamos falar do dia das mães! Na escolinha tivemos uma comemoração para as mamães e foi muito fofo! As meninas entraram em um carrinho de mão, vestidas de flor, com uma flor ao redor da cabeça! rssss Pena que eu não consigo baixar fotos aqui nesse computador... Todas as crianças entraram com aquela carinha assustada, de "jésus! que é tudo isso de gente???" inclusive a Carol, que não parava de olhar curiosa para todos os lados... rssss Já a Beatriz abriu o sorrisão e começou a bater palminhas!!! tão linda... e as tias tentando que todas as crianças batessem palmas, mas só a Bê batia! heheehhehe
Depois da 'apresentação' as mamães deveriam pegar seus bebês e lá fui eu, quando estava pegando as fofoletes só ouvi aquele coro baixinho: 'oh, são gêmeos!". Fazia tanto tempo que a gente não chamava atenção de tanta gente que até estranhei, mas mantive a compostura (a de não olhar para os lados) e fiquei sorrindo para o Má tirar fotos da gente.

Bem, esse post foi só para a semana não passar em branco. Ela foi corrida demais. Tivemos também uma consulta no CRAID - Centro Regional de Atendimento Integrado ao Deficiente. Foi bastante proveitoso. Mas fica para semana que vem esse papo.

Beijos!!!!



Nenhum comentário: