21 de mai. de 2012

Notícias Múltiplas 6 - Fotos Fofas 6

Olá, olá!

Bem, recebemos elogios do convite... fiquei feliz, porque adoramos ele! Agora é contagem regressiva para a festinha!!! uhuuuuuu

Em relação à última semana: dia 15 fez um ano que peguei a Beatriz no colo pela primeira vez! E ontem, dia 20 aniversário da alta da UTI e encontro das irmãs no colo da mamãe! Me lembro da emoção de encontrar a Beatriz no bercinho aquecido e da enfermeira dizendo -"Então mamãe, vamos pegar a princesinha no colo?" E no dia 20 de uma mamãe me contando na fila da UTI que a Beatriz tinha recebido alta, até abracei ela! rssss (Aliás, sacanagem das grandes o hospital não ter me ligado para avisar. Tive que voltar para casa para pegar o bebê-conforto e as roupinhas dela e retirar ela do hospital lá pelas 8 da noite numa noite suuuuper fria!). Hoje faz um ano do primeiro almoço em família numa churrascaria. Isso que a consulta com a tia Eliane foi de manhã e ela recomendou que não ficássemos em aglomerações! Mas deu tudo certo.

Afora as lembranças... O desmame da Carol está caminhando! Sábado ela dormiu sem mamar no peito! Tá que ela quis de madrugada. Mas já é um começo, certo? E ela já mama mais de 100 ml no meu colo e quando vê a mamadeira fica pedindo 'mamá-mamá'! rsssss Eu ficava com medo que ela nunca aceitasse mamadeira comigo, mas paciência é o sobrenome de mãe. Mãe Paciência, prazer!

A Carol está com um problema agora. Quer andar. E eu não tenho como ficar andando com ela para cima e para baixo porque a Beatriz fica chorando e quer andar também! A Ól já anda 'certinho' e a Bê vai meio cambaleando, trocando as perninhas, mas vai. E a gente estimula o quanto consegue. É mais ou menos assim: se ninguém pegar ela pelas mãozinhas ela nem se lembra disso, mas se alguém pegar.... ih, é o resto do dia pedindo para andar e se recusando a engatinhar!

Estão nascendo dentinhos, na Carol eu consegui ver um que já saiu e outro que está quase. Como a Beatriz está super nervosa também acho que tem algum saindo.... Está uma gritaria e uma choradeira só lá em casa. Dá até dor de cabeça.... E dá-lhe mordidas em mim e no Marcelo. E uma na outra. A Beatriz está com uma marcona de mordida no rosto... tadinha.

Eu não vi, quem viu foi o tio Dan. Eu estava fazendo papinha enquanto ele cuidava das polaquetes. A Bê queria pegar um número do tapete de E.V.A., mas não conseguia. A Ól foi lá, pegou o número e entregou para a Beatriz! Super fofo! Eu só queria entender porque elas nunca fazem essas coisas na frente dos pais... rsssss

Por hoje vou parar por aqui. Ainda estou devendo comentários sobre a consulta no CRAID, mas quero ter mais tempo para falar sobre isso....

Beijos!

 Primeira foto no colo da mamãe!





Nenhum comentário: