4 de mai. de 2012

Notícias Múltiplas 4 - Fotos Fofas 5

Estou um pouco em dívida, né? Trabalho demais... Então vai ser rapidinho.

A Carol já está ficando em pé sozinha, no primeiro dia (23/04) eu até me assustei... ela se soltou de mim e não caiu, na hora em que eu olhei, ela percebeu e se jogou de bunda! rsss Agora ela já arrisca ir de um lugar para outro, se for um passinho só.

A Beatriz nada ainda, mas tá engatinhando que é uma beleza! rsss

A Carol anda babando horrores, lá vem dente... 

Gente, esses dias eu dei chá de camomila para as duas e mamá com mucilon, quase um mingau. As duas dormiram a noite inteira? Não. Acordaram do mesmo jeito, duas vezes cada uma... aff

Maaaas... ontem as duas resolveram dormir a manhã inteira com o pai e foram dormir às 23:30h, a Carol adordou só uma vez. A Beatriz foi diretão até as 8h. Mas não pretendo repetir esse horário.

Aliás, falando de ontem à noite, as duas estão achando o máximo usar chupeta, mas só para brincar. E graça fica por conta das gargalhadas de uma para a outra quando se veem de chupeta ou quando encostam a chupeta uma no rosto da outra! suuuuuuuper fofo!!!!

O aniversário delas é hoje, mas adiantamos o presente, não deu para o pai aguentar... rsss Duas bolas infláveis, que era o que eu queria dar. Pagamos um absurdo no Carrefour. R$ 2,80 cada. Acho que nunca mais vou dar um presente tão barato.... hehehhhehe E elas AMARAM. Mas eu sabia que iriam gostar. Conheço minhas polaquinhas. Amam bola. Grande, pequena, dura, macia....

E até segunda, pessoal!!!!!

Nós 3

Be no aniversário da Clarinha

Ol no niver da Clarinha


Ruivetes no berço


Minhas formiguinhas engatinhando



Um comentário:

Thais disse...

Olá querida!
Te achei no baby center e já estou te seguindo! Sempre que poder venho visita-las tá!
Suas filhotas são lindas parabéns!!!!
E mãe de gêmeos é super mãe! Heroína né?! rsrs


Beijjos!