4 de mai. de 2012

Feliz Aniversário!!!

Gente esse dia maravilhoso chegou! Minhas meninas não tem mais meses e sim o lindo e maravilhoso 1 ANO!!!!

Nos momentos mais difíceis eu me perguntava se esse dia iria chegar, se o tempo iria realmente passar...

Nos momentos bons eu não queria que o tempo passasse, para não perder meus nenéns... (cortar o cordão umbilical é difícil...)

Mas chegou o dia. Parabéns para as minhas meninas. Imensas felicidades. Muitos, muitos, muitos anos de vida!



E não, por mais que todos digam que o tempo passa rápido, voando, que nem vemos, não passou rápido não. Passou no tempo certo, cada hora, cada dia, cada sorriso e cada chorinho.

Cada nova descoberta. Cada novo dia e suas surpresas. O primeiro olhar para nós. O primeiro olhar entre elas. O amor e carinho incondicionais entre pais e filhos e entre irmãs. A emoção de cada conquista, rumo aos primeiros passinhos. E que virem grandes passos.



Nenhum comentário: