10 de mai. de 2012

Dia de exames!!!

Olá, olá!

Hoje foi dia de levar as polaquetes para fazer exames de sangue e urina. Como foi? Pelo que o Marcelo disse, foi tudo bem, eu não fui junto, a mãe do Má é que foi.... Dá até um aperto no coração não poder estar junto com elas, mas o papai e a vovó cuidam bem das nenéns!

A parte engraçada foi na hora em que o Marcelo chegou no laboratório. Uma senhora olhou as meninas e puxou uma conversa:

Senhora - "Ai que lindo! Gêmeos! São um casal?"
Marcelo - "São duas meninas"
Senhora -"A minha sobrinha também tem gêmeas"
Marcelo - "Qual o nome dela?"
Senhora - "Não sei os nomes"
Marcelo - "Não, da sua sobrinha... Roberta?"
Senhora - "é..."
Marcelo - "Roberta do Roberto?"
Senhora - "Ué, é! Ai, são as meninas da Roberta!!!"

rssss tia Carmarina sempre diverte a gente!!!! E ainda ficou dizendo que eu estou errada em dar comida normal para elas, que ainda são muito bebês, que o neto dela tem 8 anos e é um menino saudável que mama na mamadeira! Tá então, né? rsssss

Agora é só esperar os resultados dos exames.... estou torcendo para que não seja nada demais... as ruivetes quase não engordaram no último mês, cresceram só 0,5 cm e o perímetro cefálico não teve quase nenhuma alteração... tia Eliane ficou preocupada e pediu exames completos... Estou tentando não ficar ansiosa com a espera. É óbvio que estou.

beijos pessoas!!!!

Nenhum comentário: